HomeNotíciasCIDADES DE PAPEL | Adaptação contrata sua protagonista feminina

CIDADES DE PAPEL | Adaptação contrata sua protagonista feminina

Após o anúncio da adaptação de Cidades de Papel e a escolha do seu protagonista, agora novas informações começam a surgir sobre o projeto que levará mais um livro de John Green para a tela grande.

Cara Delevingne by Alasdair McLellan for British Vogue January 2014_023

Segundo informações da revista The Hollywood Reporter, a modelo inglesa Cara Delevingne será a protagonista do projeto ao lado de Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas). Na trama, a atriz será a responsável por interpretar a rebelde Margo, enquanto Wolff viverá Quentin.

Vale ressaltar que este não será o primeiro trabalho da modelo no cinema, já que ela trabalhou nas produções Anna Karenina (2012), The Face of an Angel (2014) e Tulip Fever, que ainda será lançado no ano que vem. Além disso, ela estará em “Pan”, filme que mostrará as origens do personagem Peter Pan (ainda sem data de lançamento).

O livro gira em torno de Quentin, um jovem garoto que compartilhou uma experiência chocante com sua vizinha Margo: eles encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Quentin e Margo acabam se afastando, mas uma noite ela aparece em seu quarto, pedindo sua ajuda para se vingar daqueles que a machucaram. No dia seguinte, Margo desaparece e Quentin sai em busca de pistas para encontrá-la e descobrir por que a garota sumiu.

Com direção de Jake Schreier, a adaptação tem estreia prevista para o dia 31 de julho de 2015 nos EUA. Ainda não há mais informações a respeito do restante do elenco e nem do início das gravações.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CIDADES DE PAPEL | Adaptação contrata sua protagonista feminina
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here