-publicidade-

CIBORGUE | Ray Fisher nega rumores de que deixará de interpretar o personagem

Filme solo do personagem não tem data de estreia definida.

Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue (Ray Fisher) em Liga da Justiça

Com diversos projetos da DC Films anunciados, o filme solo do Ciborgue parou de ser alvo de novidades. Ainda assim, após o personagem ser confirmado em Patrulha do Destino, rumores sobre uma mudança de foco surgiram.

Agora, em uma recente postagem no twitter, o ator Ray Fisher, intérprete do herói em Liga da Justiça, esclareceu os recentes rumores sobre o futuro do personagem no Worlds of DC (Universo da DC nos cinemas). Na ocasião, ele destacou que não pretende deixar de viver o personagem no momento.

Confira:

- publicidade-

“Eu não costumo me envolver em rumores, mas é a última vez que pode valer a pena dar um pouco de atenção para isso: Eu não estou, nem tenho qualquer intenção de, deixar de ser o Ciborgue. Além disso, se/quando chegar a hora de eu me desligar, você vai ouvir isso diretamente de mim”.

Vale lembrar que o filme solo do Ciborgue foi anunciado inicialmente na primeira leva de projetos da DC Films. Contudo, ao longo dos anos mudanças no calendário foram acontecendo, assim como novos projetos entraram em desenvolvimento. E isso, é claro, acabou causando alguns adiamentos e confusões no calendário do estúdio.

Confira também: CORINGA | Data de início das filmagens é revelada

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CIBORGUE | Ray Fisher nega rumores de que deixará de interpretar o personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,375FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CIBORGUE | Ray Fisher nega rumores de que deixará de interpretar o personagem

Últimas Postagens