Ciborgue | Ray Fisher fala mais uma vez sobre o seu possível futuro como o personagem

Não existem detalhes oficiais revelados sobre o futuro do personagem.

publicidade:
Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue (Ray Fisher) em Liga da Justiça

Com diversos projetos da DC Films anunciados, além das mudanças em seu planejamento, o personagem Ciborgue voltou a aparecer na mídia novamente. E mesmo sem respostas oficiais, o seu intérprete no filme Liga da Justiça parece ainda ter esperanças sobre um possível futuro.

Durante a sua participação recente no evento Celebrity Fan Fest (via SuperBroMovies), o ator Ray Fisher  foi questionado se ainda teria interesse em viver o herói, visto que o seu contrato teria sido finalizado em maio. E assim, ele afirmou acreditar que sua história com o personagem ainda não está finalizada: 

“Isso está um pouco acima da minha alçada, mas não acho que minha jornada (como Ciborgue) está acabada”.

Em seguida, o mesmo então foi questionado sobre o que gostaria de abordar na possível trama cinematográfica do personagem:

“Eu acho que poderíamos explorar mais da relação entre o Ciborgue e o seu pai, que é bastante problemático. Eu acho que há muito terreno para explorar quanto a sua tecnologia, já que é muita tecnologia para a humanidade, e a rapidez com que a tecnologia está evoluindo, além do papel que o Ciborgue poderia desempenhar no desenvolvimento dos problemas que surgiram por causa disso.

Estamos lidando com um personagem que pode disparar todos os sistemas nucleares do planeta. Ele pode desligar todos os aparelhos eletrônicos conhecidos pelo homem com um simples pensamento. É um poder muito grande. Se existisse alguém que pensasse, ‘Quero ter isso para mim,’ acho que seria um problema. Poderia seguir uma abordagem de thriller de espionagem, por exemplo. As possibilidades são infinitas”.

Fisher ainda afirmou que gostaria de então ver o seu personagem abraçando o seu lado tecnológico, aceitando no que se tornou:

“Eu acho que na Liga da Justiça nós vemos um Ciborgue que está lutando contra a máquina, e eu gostaria de ver como seria se ele se tornasse tão confortável consigo mesmo que ele realmente cedesse demais ao lado da máquina, onde ele pensa: ‘Você sabe o que? Eu vou abraçar isso com todo o meu coração”.

Vale lembrar que o filme do Ciborgue chegou a ser anunciado pela DC Films há alguns anos, mas mudanças no calendário foram acontecendo. Com isso, logo o projeto perdeu seu espaço, sendo engavetado enquanto outros tantos começaram a ser noticiados. Ainda assim, o herói foi parte de Liga da Justiça.

As novidades mais recentes indicam que o contrato de Ray Fisher foi finalizado em maio pela Warner / DC Films, assim como o do ator Ezra Miller, intérprete do Flash.

Confira também: Shazam! 2 | Zachary Levi revela que filmagens devem acontecer em 2020

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.