-publicidade-

-publicidade-

Ciborgue | Ray Fisher volta a falar sobre o potencial para um filme do herói

Filme atualmente segue com o seu desenvolvimento indefinido.

Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue (Ray Fisher) em Liga da Justiça

Com diversos projetos da DC Films anunciados, o filme solo do Ciborgue continua atualmente sem sem um futuro definido. Entretanto, o intérprete do personagem segue acreditando que o mesmo ainda pode vir a acontecer. 

Em uma recente entrevista durante a premiere de Aquaman (via Heroic Hollywood), o ator Ray Fisher voltou a demonstrar o seu entusiamo sobre um longo protagonizado pelo personagem. E com isso, o mesmo até comentou sobre o potencial do mesmo e possíveis abordagens:

“Uma das coisas é que temos muita tecnologia, nós, seres humanos, somos tão dependentes da tecnologia, que o potencial do Ciborgue é quase ilimitado com o que ele poderia fazer. Estamos falando de um cara que poderia, se quisesse, lançar todas as armas nucleares com apenas um pensamento. Ele poderia parar todo o terrorismo cibernético no mundo, se isso fosse o seu objetivo porque você não tem pessoas correndo e derrubando bancos do jeito que costumavam fazer. Você não vai segurá-los, você está pegando no seu teclado e você está lidando com isso. Eu acho que ser capaz de ver essa mudança e ter um mundo real, na visão do tempo de onde estamos na tecnologia seria a coisa mais eficaz que poderíamos fazer”.

Vale lembrar que o filme do Ciborgue chegou a ser anunciado pela DC Films há alguns anos, mas mudanças no calendário foram acontecendo. Com isso, logo o projeto perdeu seu espaço, sendo engavetado enquanto outros tantos começaram a ser noticiados. Ainda assim, o herói foi parte de Liga da Justiça.

Confira também: CIBORGUE | Ray Fisher nega rumores de que deixará de interpretar o personagem

O atual filme da DC que está em exibição nos cinemas brasileiros é Aquaman. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Ciborgue | Ray Fisher volta a falar sobre o potencial para um filme do herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias