-publicidade-

CIBORGUE | Ator fala sobre o vilão que gostaria de ver no filme

Projeto não tem data de estreia definida

Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue em Liga da Justiça

Ainda sem uma data de estreia definida, agora o filme solo do Ciborgue acabou sendo alvo de alguns comentários durante a divulgação de Liga da Justiça.

Em uma entrevista recente ao Popcorn Talk (via Comic Book), o ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, falou sobre os vilões que gostaria de ver no possível longa do personagem:

“Com esse tipo de história, eu adoraria ver algo mais íntimo, um pouco mais específico para o Ciborgue. Existe uma espécie de história especial do Ciborgue que eles fizeram anos atrás, onde ele luta contra um grupo chamado Phantom Limbs, que é um grupo de mercenários com potencialidades cibernéticas que são muito parecidas com ele. Eu acho que vê-lo enfrentar pessoas que têm habilidade semelhantes, mas que são um grupo de guerreiros muito mais experiente, vendo como tudo isso acabaria, seria especial”.

Confira também: DC FILMS | Produtor fala sobre o futuro do universo de heróis

Sem grandes detalhes sobre sua possível trama revelados, o filme protagonizado pelo herói parece atualmente não contar com grandes definições. Entretanto, anteriormente o ator Rar Fisher revelou que já sabe quando voltar a viver o personagem. Mesmo sem detalhes definidos, espera-se que isso possa acontecer em Flashpoint ou Liga da Justiça 2.

Inicialmente o filme do Ciborgue estava previsto para 2020. Entretanto, após diversas alterações no calendário da DC, agora não se tem conhecimento sobre sua estreia. O certo é que o personagem estará em Liga da Justiça, que estreia amanhã no Brasil.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CIBORGUE | Ator fala sobre o vilão que gostaria de ver no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CIBORGUE | Ator fala sobre o vilão que gostaria de ver no filme

Últimas Postagens