-publicidade-

-publicidade-

Chucky | SyFy confirma desenvolvimento da série da franquia Brinquedo Assassino

Série será lançada ainda em 2020.

Chucky remake
Divulgação

Após o reboot cinematográfico da franquia Brinquedo Assassino ter sido lançado em 2019, aos poucos a série sobre a franquia original também vai ganhando novidades. E assim, agora a sua emissora foi definida recentemente.

Durante o seu painel recente no TCA (via The Hollywood Reporter), o canal SyFy revelou ter dado sinal verde para o desenvolvimento de uma série da franquia que tem o boneco Chucky como o seu principal personagem e antagonista. 

Ainda foi revelado na ocasião que a série Brinquedo Assassino terá Don Mancini, criador da franquia original, como roteirista, produtor executivo e showrunner. O mesmo ainda será também o responsável pela direção do episódio piloto do programa. 

A trama da série irá explorar o horror que se desenrola em uma pequena cidade americana depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, e o caos que se segue quando uma série de assassinatos expõe as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis do boneco.

“O personagem que Don e David criaram aterroriza o público há mais de 30 anos. A longevidade e o legado de Chucky falam da narrativa criativa e dos fãs leais que a série de filmes reuniu ao longo dos anos. Estou animado por mais uma vez fazer parceria com Nick e Universal Content Productions nesta nova série da Syfy, e incrivelmente orgulhoso de trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com os seus criadores originais”, afirmou o presidente do canal SyFY nos EUA, Chris McCumber.

Atualização em 07 de fevereiro de 2020: 

Em uma recente entrevista (via Coming Soon), a triz Jennifer Tilly, intérprete do interesse amoroso do protagonista conhecida como Tiffany Valentine, revelou que também estará envolvida na nova série do canal SyFy

Fim da atualização.

Brinquedo Assassino | Ator revela que título de produção da série será Chucky

Além de Mancini, David Kirschner (A Família Addams), produtor de todos os filmes da franquia original, Nick Antosca (Channel Zero) e Harley Peyton (Channel Zero) também serão produtores executivos da série. Universal Content Productions será o estúdio responsável pelo desenvolvimento do programa. 

Outro ponto que merece ser destacado é que Brad Dourif, o dublador original de Chucky em todos os filmes, também está confirmado no projeto.

O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo.
Ainda sem uma data definida, a série Chucky será lançada ainda em 2020. 

Chucky | SyFy confirma desenvolvimento da série da franquia Brinquedo Assassino
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Chucky | SyFy confirma desenvolvimento da série da franquia Brinquedo Assassino

Últimas Notícias