-publicidade-

CHUCKY | Criador da franquia quer um filme ambientado na 2ª Guerra Mundial

Imagem do filme Curse of Chucky / Cult of Chucky
Curse Of Chucky

Quase 30 anos se passaram desde o lançamento do Brinquedo Assassino, mas a franquia continua mais viva do que nunca. E desta vez, os comentários envolvem as possíveis futuras ambientações dos futuros filmes protagonizados por Chucky.

Em uma recente entrevista ao Portal 13 (via Bloody Disgusting), o criador da franquia, Don Mancini, falou sobre as suas ideias para os próximos longas envolvendo o personagem:

“Eu tenho feito isso por 30 anos, então eu tenho arquivos com diferentes ideias, noções, cenas, cenários, personagens e situações. É uma coisa que está constantemente em desenvolvimento. Eu quero estar preparado. O Culto não foi a última vez que vimos Chucky, ao meu ver. Mas novamente, é sempre importante para mim e para David Kirschner encontrarmos novas maneiras de reinventar o personagem e mantê-lo fresco. Obviamente eu não posso dizer muito, mas já estamos pensando no futuro, definitivamente.

E mesmo tentando manter segredo sobre o que pode estar por vir, ele acabou revelando o desejo de ver o personagem na 2ª Guerra Mundial:

- publicidade-

Eu adoraria fazer um filme do Chucky que se passasse no período da 2ª Guerra Mundial, acho que seria demais. Sabe como eles dizem em Os Caçadores da Arca Perdida que Hitler era obcecado pelo oculto? Essa é a janela. Seria legitimamente interessante ver Chucky naquele meio com as ilustrações e arquétipos dos filmes sobre a Segunda Guerra, ele poderia ser ótimo”.

O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo. Por enquanto, não existem informações sobre uma data de lançamento de um novo longa.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CHUCKY | Criador da franquia quer um filme ambientado na 2ª Guerra Mundial
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CHUCKY | Criador da franquia quer um filme ambientado na 2ª Guerra Mundial

Últimas Postagens