Christopher Nolan | Robert Pattinson afirma que projeto tem três filmes de duração

O longa chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Robert Pattinson
Divulgação

Ainda sem um título oficial, o novo filme de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas, Interstelar, Dunkirk) volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades chegam novamente através de comentários de Robert Pattinson.

Em entrevista para o site AZCentral, o ator voltou a falar sobre o mais novo projeto do cineasta. Durante a ocasião, o mesmo estava abordando suas escolhas de projeto e compartilhou o que o levou ao projeto de Nolan:

“Como ator, o único controle é se você está ou não fazendo um filme. Trabalhar com esses diretores importantes faz você se sentir mais seguro nas escolhas que está fazendo. Tipo, eu estou fazendo um grande filme com Christopher Nolan depois disso. É a coisa mais louca que já vi em anos. É a duração de três filmes.”

John David Washington (Infiltrados na Klan), Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki foram confirmados no elenco.

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que o projeto terá suas filmagens iniciadas em junho. Além disso, a trama é descrita como um “suspense romântico” que se mistura o tom de Intriga Internacional e A Origem.

Além disso, o Variety descreveu o filme como “um grande e inovador blockbuster de ação”.

Confira também: Christopher Nolan | Robert Pattinson comenta sobre novo filme do diretor

Novo filme chegará aos cinemas no dia 17 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.