Christopher Nolan | Robert Pattinson comenta sobre novo filme do diretor

O longa chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Robert Pattinson
Divulgação

Ainda sem um título oficial, o novo filme de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas, Interstelar, Dunkirk) volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades chegam através de comentários de Robert Pattinson.

Em entrevista para o site USA Today (via Coming Soon), o ator Robert Pattinson – confirmado anteriormente no elenco do longa – falou um pouco sobre o mais novo projeto de Nolan. Durante a ocasião, o mesmo revelou que leu o roteiro:

“Eu fui trancado em uma sala para ler o roteiro – eu não tenho ele. Eu vim sendo um pouco hesitante em fazer filmes grandes por anos e anos, mas há algo sobre as coisas do Christopher Nolan. Ele parece ser o único diretor que consegue fazer o que é, essencialmente, um filme muito pessoal e independente que tem uma grande escala. Eu li o roteiro e é surreal.”

Ainda sobre o roteiro, é importante destacar os comentários da editora do Hereditary (via Heroic Hollywood), Jennifer Lame. De acordo com a publicação, a mesma compartilhou uma breve descrição do novo filme do cineasta:

“[…] fontes descreveram o filme como uma aventura com muita viagem, que tem tons da natureza de ‘A Origem’, mas envolve o tempo contínuo.”

John David Washington (Infiltrados na Klan), Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki foram confirmados no elenco.

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que o projeto terá suas filmagens iniciadas em junho. Além disso, a trama é descrita como um “suspense romântico” que se mistura o tom de Intriga Internacional e A Origem.

Além disso, o Variety descreveu o filme como “um grande e inovador blockbuster de ação”.

Confira também: Nancy Drew | Pamela Sue Martin é confirmada no elenco da série

Novo filme chegará aos cinemas no dia 17 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.