--publicidade--
Home Notícias Christine | Bryan Fuller irá dirigir a nova versão baseada no livro...

Christine | Bryan Fuller irá dirigir a nova versão baseada no livro de Stephen King

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Christine ganhará nova adaptação
Divulgação

Com o cinema hollywoodiano aos poucos retornando ao seu ritmo normal de produção, agora alguns anúncios também vão surgindo com maior frequência. E entre eles, o mais recente envolve uma nova adaptação de Christine.

Segundo informações do site Coming Soon, o indicado ao Emmy Bryan Fuller, que ao longo da carreira foi produtor de séries como Pushing DaisiesHeroesStar Trek: Discoveryfoi contratado pela Sony Pictures e Blumhouse para escrever e dirigir a nova versão do filme baseado na obra de Stephen King.

Fuller, que fará sua estreia como diretor, planeja definir a nova versão da história na década de 1980 e mantê-la baseada no trabalho original de King. Jason Blum está produzindo o filme para a Blumhouse, junto com Vincenzo Natali e Steven Hoban. Peter Kang supervisionará o projeto para a Sony Pictures.

Sobre a trama de Christine

--publicidade--

O livro, publicado em 1983, conta a história de um Plymouth Fury 1958 que está possuído por forças sobrenaturais malévolas. Ambientado em 1978, o estudante do ensino médio Arnie compra e restaura o carro e logo sua personalidade começa a assumir traços semelhantes aos do dono anterior, Roland D. LeBay, que tinha histórico de comportamento violento e cuja filha e esposa morreram dentro do carro. A namorada de Arnie, Leigh, e seu amigo Dennis tentam descobrir a verdade por trás de Christine, que buscará vingança contra qualquer um que esteja em seu caminho.

Confira também: John Wick 4 | Bill Skarsgård é confirmado no elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here