Chris Hemsworth no filme Caça-Fantasmas
Divulgação

Em fase de desenvolvimento, o filme Down Under Cover segue ganhando mais detalhes. E assim, a novidade mais recente é sobre seus papeis principais.

De acordo com a Deadline (via Coming Soon), Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato, M.I.B: Internacional) e Tiffany Haddish (Nobody’s Fool, The Last O.G) foram confirmados nos papeis de protagonistas do longa de comédia. 

Down Under Cover seguirá uma parceria improvável entre dois detetives completamente diferentes. O anúncio, inclusive, referencia o mesmo como um estilo parecido com A Hora do Rush. 

Sua sinopse diz: “Hemsworth vai interpretar um detetive que se disfarça para quebrar uma série de assombrosos assaltos a cassinos, em que os principais suspeitos são uma trupe de dançarinos eróticos australianos. Ele é forçado a pegar o parceiro que ninguém mais quer – o personagem de Haddish, um lobo solitário que faz as coisas apenas de um jeito: o dela. Juntos, eles têm que trabalhar como uma dupla improvável para resolver o crime de suas carreiras ”.

Atualizado em 13 de maio de 2019:

De acordo com o site Deadline, os cineasta Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, foram confirmados como produtores do longa.

Fim da atualização.

Confira também: Jumanji 3 | Colin Hanks vai retornar na sequência como Alex Vreeke

Escrito por Peter Hoare, o filme será produzido pela produtora de Hemsworth, Thematic Entertainment, com Haddish, também indicada para atuar como produtora.

Down Under Cover ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: