-publicidade-

CHILD 44 | Assista ao primeiro trailer da adaptação

Gerando grandes franquias e sucessos de bilheterias, as adaptações continuam ganhando destaque no cinema. Com data marcada entre os próximos lançamentos, agora foi a vez da adaptação de Child 44 (Criança 44), romance policial escrito por Tom Rob Smith, ganhar o seu primeiro trailer.

Assista:

Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança (Tom Hardy) ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Joel Kinnaman, Gary Oldman e Noomi Rapace também estão no elenco.

Daniel Espinosa dirige o filme.

- publicidade-

Child 44 (Criança 44) tem estreia prevista para 07 de maio no Brasil.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CHILD 44 | Assista ao primeiro trailer da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CHILD 44 | Assista ao primeiro trailer da adaptação

Últimas Postagens