Imagem da capa do livro Cherry
Divulgação

Atualmente envolvidos com o filme Vingadores 4 (ainda sem título oficial), os cineastas Joe e Anthony Russo vão aos poucos definindo os seus próximos projetos. E ao que tudo indica, a adaptação de Cherry pode estar entre eles.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a dupla estaria negociando recentemente os direitos de adaptação do livro escrito por Nico Walker. Contudo, eles não estariam apenas querendo produzir o mesmo através da sua empresa, mas sim estariam interessados em assumir sua direção.

A trama do livro acompanha a história real do seu autor, um ex-médico do Exército que retornou do Iraque com TEPT extremo não diagnosticado e caiu no vício de opiáceos e começou a roubar bancos. Walker foi pego em 2011 e está previsto para ser solto em 2020. O romance foi rotulado como uma espécie de híbrido de Jesus’s Son e Reservoir Dogs; uma história sobre amor, guerra, assaltos a banco e heroína.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Taika Waititi teve reunião com estúdio sobre novo filme

Jessica Goldberg (The Path) será a roteirista da adaptação.

Ainda não existem informações dobre a data de lançamento de Cherry.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.