Chemical Hearts | Atriz de Riverdale irá protagonizar a adaptação

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

publicidade:
Imagem de Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale
Divulgação: Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale

Com diversos projetos já definidos para serem lançados ao longo dos próximos meses, aos poucos vão também surgindo alguns anúncios de outras adaptações para o futuro. E entre elas, a mais recente é Chemical Hearts.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lili Reinhart, intérprete da personagem Betty Cooper em Riverdale, foi confirmada como uma das protagonistas do projeto que será produzido pela Amazon Studios ao lado do ator Austin Abrams (The Walking Dead).

Baseado no romance homônimo Our Chemical Hearts, da escritora australiana Krystal Sutherland, a história acompanha Henry Page (Abrams), um estudante de 17 anos que nunca se apaixonou e que se acha romântico. Mas o tipo de amor uma vez na vida pelo qual ele está esperando não está nas cartas para ele – pelo menos não ainda. Em vez disso, ele tem ficado feliz em concentrar toda a sua atenção em finalmente se tornar o editor de seu jornal do ensino médio. No primeiro dia do último ano, no entanto, ele conhece a estudante transferida Grace Town (Reinhart), e logo sabe que tudo está prestes a mudar.

Confira também: Coringa | Diretor confirma que o filme terá classificação para maiores

O roteiro e a direção ficarão a cargo de Richard Tanne (“Michelle e Obama“).

Além de ser uma das protagonistas do projeto, a atriz Lili Reinhart também irá fazer a sua estreia como produtora executiva através do mesmo.  Jamin O’Brien (Eighth Grade) e Alex Saks (The Florida Project) também serão produtores do longa.

Our Chemical Hearts será lançado pela Amazon Prime Video, mas ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: