-publicidade-

CHARMED | Rupert Evans se junta ao elenco do reboot da série

Rupert Evans estará em Charmed
Divulgação: Rupert Evans em The Man in the High Castle

Com o seu desenvolvimento confirmado recentemente pelo canal CW, o reboot de Charmed segue ganhando novidades. E entre elas, agora mais um nome de seu elenco foi revelado.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Rupert Evans está se juntando ao elenco do reboot. De acordo com a fonte, o mesmo vai interpretar Harry, um Whitelighter.

Sarah Jeffrey (Shades of Blue) viverá Madison Pruitt, a irmã mais nova das protagonistas. Melonie Diaz (The Belko Experiment) viverá Mel, enquanto Ser’Darius Blain viverá o namorado da terceira irmã, ainda sem atriz definida, Macy.

A série original Charmed, teve oito temporadas no WB (agora o CW) de 1998 a 2006. Alyssa MilanoHolly Marie Combs e Rose McGowan foram as intérpretes das três irmãs, conhecidas como Charmed Ones, que usam sua feitiçaria para combate as forças do mal. O show foi produzido por Aaron Spelling.

Confira também: THE BIG BANG THEORY | Steve Holland fala sobre a season finale da série

O reboot estava em desenvolvimento no ano passado como uma sequência da série, mas acabou tendo produção adiada para 2018. A série é baseada em uma história de Jennie Urman (Jane the Virgin). Urman será produtora executiva ao lado de Jessica O’Toole e Amy Rardin (Jane the Virgin) que também escreverão o roteiro com direção de Brad Silberling (Jane the Virgin, Reign) que também será produtor executivo com Ben Silverman.

- publicidade-

A série ainda não tem data definida para o início de sua produção.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Charmed.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CHARMED | Rupert Evans se junta ao elenco do reboot da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CHARMED | Rupert Evans se junta ao elenco do reboot da série

Últimas Postagens