-publicidade-

-publicidade-

CHARMED | Reboot da série é confirmado pela CW

Série ainda não tem data de estreia.

Imagem de Charmed
Divulgação

Após cancelamentos e renovações, o canal CW segue aos poucos revelando algumas notícias sobre os seus próximos projetos. E assim, a emissora anuncia a produção para o reboot Charmed.

O reboot estava em desenvolvimento no ano passado como uma sequência da série, mas acabou tendo produção adiada para 2018.

Confira também: INUMANOS | Série é oficialmente cancelada após 1 temporada

Após a morte trágica de sua mãe, três irmãs em uma cidade universitária ficam surpresas ao descobrir que são bruxas. Logo, esse poderoso trio deve se unir para combater as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas modernas devem enfrentar: de derrotar demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

A série é baseada em uma história de Jennie Urman (Jane the Virgin). Urman será produtora executiva ao lado de Jessica O’Toole e Amy Rardin (Jane the Virgin) que também escreverão o roteiro com direção de Brad Silberling (Jane the Virgin, Reign) que também será produtor executivo com Ben Silverman.

A série ainda não tem data definida para o início de sua produção.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Charmed.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,452FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CHARMED | Reboot da série é confirmado pela CW

Últimas Notícias