Chambers | Série é cancelada pela Netflix após a 1ª temporada

Série foi lançada em abril pela plataforma de streaming.

publicidade:
Chambers
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em 26 de abril na Netflix, agora a série Chambers voltou a ganhar novidades envolvendo justamente o seu futuro. Entretanto, não é algo animador para o seu público.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a série que conta com Uma Thurman em seu elenco foi cancelada pelo serviço de streaming após a sua 1ª temporada.

A empresa também revelou um comunicado oficial sobre a sua decisão, agradecendo assim aos envolvidos no desenvolvimento do projeto:

“Chambers não retornará para uma segunda temporada. Somos gratos à criadora e showrunner Leah Rachel por trazer essa história para nós e seus colegas produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan, da Super Emotional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer da Super Deluxe, e Jennifer Yale. Também somos gratos à incansável equipe e ao nosso incrível elenco, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a talentosa novata Sivan Alyra Rose”.

A trama acompanha uma jovem sobrevivente de ataque cardíaco, que se torna muito interessada pelo mistério que cerca o coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela descobre a verdade sobre a morte súbita de seu doador, mais ela começa a assumir as características do falecido – alguns dos quais são preocupantes e sinistros.

Confira também: Game of Thrones | Começam as filmagens da série derivada

O elenco da série é composto por Uma Thurman (Pulp Fiction), Tony Goldwyn (Divergente), Sivan Alyra Rose (The Entrada)Nicholas Galitzine (Handsome Devil)Kyanna Simone (Black Lightning)Lilli Kay (Paterno)Sarah Mezzanotte (The Wolves) e Griffin Powell-Arcand (Mixed Blessings).

O programa foi criado e escrito por Leah Rachel. O mesmo contará ainda com Akela Cooper (Marvel’s Luke Cage) como showrunner e Stephen Gaghan como produtor executivo.

Chambers foi lançada em 26 de abril na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.