HomeNotíciasCHAMADOS | Filme ganha nova sinopse e tem sua estreia antecipada no Brasil

CHAMADOS | Filme ganha nova sinopse e tem sua estreia antecipada no Brasil

Após meses de expectativa, na semana passada a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Chamados, novo filme da franquia iniciada em 2002. E agora, quando tudo já estava bom, o estúdio conseguiu deixar ainda melhor.

Chamados not1

Em um novo comunicado, a Paramount revelou que a produção agora chegará aos cinemas brasileiros em 27 de outubro. Anteriormente, a estreia do filme estava prevista para acontecer apenas no dia 10 de novembro por aqui.

Também foi revelada uma nova sinopse do filme:

“A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso faz uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes”.

O filme também traz no elenco Johnny Galecki, Vincent D’Onofrio, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

Com direção de  F. Javier Gutiérrez, Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes  escrevem o roteiro, enquanto Walter Parkes e Laurie MacDonald assumem a produção do filme.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CHAMADOS | Filme ganha nova sinopse e tem sua estreia antecipada no Brasil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here