-publicidade-

-publicidade-

Challenger Deep | Disney+ irá desenvolver adaptação do livro

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Challenger Deep
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em outubro deste ano nos EUA, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a adaptação do livro Challenger Deep.

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa adquiriu recentemente os direitos do livro homônimo de  Neal Shusterman. Por sua vez, Will McCormack (Toy Story 4) será o responsável pelo roteiro do projeto. 

A trama acompanha Caden Bosch, que vive em dois mundos diferentes – um deles é uma vida semi-normal com sua família e amigos, embora ele acredite que as pessoas estão tentando matá-lo. Em seu outro mundo, ele faz parte de uma tripulação pirata em uma viagem ao local conhecida como Challenger Deep, a trincheira mais profunda do oceano. Ao longo do caminho Caden suporta um capitão e seu papagaio rebelde, para não mencionar os murmúrios de seus companheiros de bordo. De acordo com o relatório, o autor baseou o livro no transtorno esquizo afetivo de seu filho.

Confira também: DC Films | Site reforça que James Gunn voltará a trabalhar no estúdio após Esquadrão Suicida

Trevor Engelson e Josh McGuire serão produtores do projeto através da Underground, enquanto Justin Springer (Dumbo) será produtor pela Disney. Alison Erlikhman será um dos produtores executivos. 

Ainda não foram revelados detalhes sobre elenco o direção do título. 

Challenger Deep ainda não tem data de estreia definida pela Disney+. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Challenger Deep | Disney+ irá desenvolver adaptação do livro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Challenger Deep | Disney+ irá desenvolver adaptação do livro

Últimas Notícias