-publicidade-

CÉSAR | Kristen Stewart vence o Oscar francês

Sim, é isso mesmo. Você lembra da Kristen Stewart pela sua interpretação como Bella Swan na Saga Crepúsculo, ou então pelas diversas brincadeiras que tomaram conta da internet por conta de sua falta de expressões. Entretanto, após muitos afirmarem que não iam mais assistir um filme com ela no elenco, a jovem atriz ganhou o César. E olha, acabou entrando para a história.  Clouds-of-Sils-Maria-14abr2014-01

Considerado o Oscar francês, o prêmio nunca tinha sido conquistado por uma americana. Só para ter uma ideia, uma atriz estadunidense nunca havia sido indicada, sendo que a premiação existe desde 1976. Antes de Kristen Stewart, o ator Adrien Brody era o último americano a ter conquistado o prêmio, em 2003, quando ele levou o troféu de Melhor Ator pelo seu papal em O Pianista.

A atriz foi premiada na categoria melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Acima das Nuvens, drama dirigido por Olivier Assayas.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CÉSAR | Kristen Stewart vence o Oscar francês
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CÉSAR | Kristen Stewart vence o Oscar francês

Últimas Postagens