Imagem promocional do filme Cemitério Maldito
Divulgação

Com sua estreia definida para o próximo ano, a nova adaptação do clássico Cemitério Maldito (Pet Sematary no original), baseado na obra de Stephen King, vai aos poucos tendo alguns detalhes revelados. E desta vez, os mais recentes chegam através de um importante nome para o seu desenvolvimento.

Em uma recente matéria do site Fandando sobre os filmes que chegarão aos cinemas em 2019, o produtor Lorenzo Di Bonaventura acabou falando um pouco mais sobre a nova adaptação do título em questão. E com isso, o mesmo então garantiu que ela terá uma abordagem assustadora:

“Cemitério Maldito  é uma história que te leva ao cerne do terror. Após a situação tensa e emocional desta família, o público será levado em uma viagem emocionante, com um suspense que irá mantê-los na borda da sua cadeira. É uma história de horror psicológico assustador e assistir terror é uma experiência comum – em um cinema, cada membro da audiência pode sentir o terror do outro, o que aumenta a experiência “.

O mesmo então continuou falando sobre o gênero, garantindo ser um grande fã de terror, além de destacar a importância dos diretores para esta nova versão cinematográfica da obra de Stephen King:

“Sou um grande fã de horror psicológico e estou animado para que o público veja nossa nova versão do romance clássico de Stephen King. Nossos diretores, Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, trouxeram sua paixão pelo material fonte junto com sua visão inovadora para o roteiro, resultando em uma reencarnação moderna poderosa, sombria e aterrorizante de Cemitério Maldito.”

“Baseado na obra de terror de Stephen King, Cemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar de Boston com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos mais novos para Maine, descobre um misterioso terreno de enterros escondido nas profundezas da floresta perto da nova casa de sua família. Quando a tragédia acontece, Louis se volta para o seu incomum vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma reação em cadeia que dá início a um mal insondável com consequências horrendas.”

Confira também: Cemitério Maldito | Assista ao primeiro trailer do filme

O elenco também conta com Jeté LaurenceHugo Lavoie Lucas LavoieLaurence interpretará Ellie Creed, enquanto os gêmeos Lavoie darão vida a Gage CreedJohn Lithgow (The Crown), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Amy Seimetz (Alien: Covenant) também estão no elenco.

Kevin Kolsch Dennis Widmyer, do terror Starry Eyes, serão os diretores do longa. Enquanto isso, Jeff Buhler assina o roteiro da nova versão.

A nova versão de O Cemitério Maldito chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.