Cemitério Maldito | Ator fala sobre as mudanças feitas para a nova adaptação

Filme chegará aos cinemas em maio no Brasil.

publicidade:
Imagem do filme Cemitério Maldito
Divulgação

Com sua estreia definida para o mês de maio no Brasil, agora a nova adaptação do clássico Cemitério Maldito (Pet Sematary no original), baseado na obra de Stephen King, voltou a ganhar novidades através de um dos membros do seu elenco. 

Em uma recente entrevista ao site  Flickering Myth (via Coming Soon), o ator Jason Clarke falou sobre as mudanças que foram realizadas para o novo longa baseado na obra de King. E com isso, indicou que as pessoas entender melhor elas quando assistirem ao mesmo:

“É muito fácil justificar (a mudança). Você não pode desenvolver este filme com um menino de três anos. Você acaba com um boneco ou alguma coisa animada. Então você vai ter uma história muito mais profunda, mais rica, trocando por uma menina de sete anos de idade ou nove anos de idade. A recompensa virá. As pessoas que estão chateadas verão o benefício disso. Mas muitas pessoas não tiveram problema. Stephen King não teve um problema com isso”.

Sinopse:

“Baseado na obra de terror de Stephen King, Cemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar de Boston com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos mais novos para Maine, descobre um misterioso terreno de enterros escondido nas profundezas da floresta perto da nova casa de sua família. Quando a tragédia acontece, Louis se volta para o seu incomum vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma reação em cadeia que dá início a um mal insondável com consequências horrendas.”

Confira também: Cemitério Maldito | Confira um novo trailer com trechos inéditos do terror

O elenco também conta com Jeté LaurenceHugo Lavoie Lucas LavoieLaurence interpretará Ellie Creed, enquanto os gêmeos Lavoie darão vida a Gage CreedJohn Lithgow (The Crown), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Amy Seimetz (Alien: Covenant) também estão no elenco.

Kevin Kolsch Dennis Widmyer, do terror Starry Eyes, serão os diretores do longa. Enquanto isso, Jeff Buhler assina o roteiro da nova versão.

A nova versão de O Cemitério Maldito chegará aos cinemas em 09 de maio no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: