CEMITÉRIO MALDITO | Alyssa Brooke Levine será Zelda na nova adaptação

Após ter suas filmagens inciadas, aos poucos a nova adaptação de Cemitério Maldito (Pet Sematary) vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova aquisição em seu elenco.

Segundo informações do site Bloody Disgusting, a atriz mirim Alyssa Brooke Levine  será a nova Zelda.

Para quem não sabe, a personagem Zelda é uma das personagens mais assustadoras do filme. Ela é a pequena irmã mortal de Rachel Creed. Além disso, ela sofre de meningite espinhal e faz uma breve, porém marcante, aparição no filme.

“Baseado na obra de terror de Stephen King, Cemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar de Boston com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos mais novos para Maine, descobre um misterioso terreno de enterros escondido nas profundezas da floresta perto da nova casa de sua família. Quando a tragédia acontece, Louis se volta para o seu incomum vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma reação em cadeia que dá início a um mal insondável com consequências horrendas.”

Confira também: ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD | Scoot McNairy entra para o elenco do filme

O elenco também conta com Jeté LaurenceHugo Lavoie Lucas LavoieLaurence interpretará Ellie Creed, enquanto os gêmeos Lavoie darão vida a Gage CreedJohn Lithgow (The Crown), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Amy Seimetz (Alien: Covenant) também estão no elenco.

Kevin Kolsch Dennis Widmyer, do terror Starry Eyes, serão os diretores do longa. Enquanto isso, Jeff Buhler assina o roteiro da nova versão.

A nova versão de O Cemitério Maldito chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.s

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here