logo amazon prime
Divulgação

Com a data da CCXP 2019 definida para acontecer no início de dezembro, aos poucos continuam surgindo novidades sobre seus convidados. E assim, agora o anúncio mais recente envolve a presença da Amazon Prime e seus painéis. 

Em um comunicado oficial, o serviço de streaming da Amazon confirmou que terá painéis das séries The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na sexta-feira, 06 de dezembro, às 18h30, com a presença de nomes dos elencos das produções.

  • The Boys:a série de sucesso global original Amazon que trouxe o universo dos super-heróis para um novo patamar será representada na CCXP por alguns dos principais heróis e vilões da série, incluindo Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Capitão Pátria). A segunda temporada de The Boys está em produção com previsão de lançamento para 2020.
  • The Expanse: A tripulação de Rocinante desembarca na CCXP com os atores Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) para apresentar a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon. A nova temporada estreia dia 13 de dezembro e levará a equipe em uma missão pela ONU para explorar novos planetas, além do Ring Gate.
  • Star Trek: Picard: Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco apresentam aos fãs brasileiros a aguardada série da saga, que estreia no Prime Video em 24 de janeiro de 2020. Star Trek: Picard traz Sir Patrick Stewart revivendo seu papel icônico como Jean-Luc Picard, o qual interpretou por sete temporadas na série Star Trek: The Next Generation. Este novo capítulo da saga acompanha este clássico personagem em uma nova jornada em sua vida.

O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no evento.

Um estande estande com mais de mil metros quadrados também foi confirmado para o evento, prometendo transportar o público para o universo de algumas de suas séries de maior sucesso e alguns de seus títulos mais aguardados.

O público da CCXP terá uma chance de mergulhar no universo Prime Video por meio de experiências inspiradas em algumas das principais séries originais da Amazon, como The BoysCarnival RowThe ExpanseStar Trek: Picard e American Gods. Os visitantes também terão a oportunidade de interagir com os dispositivos Amazon Echo e Alexa, lançados recentemente no Brasil.

Confira também: CCXP 2019 | Gal Gadot e Patty Jenkins são confirmadas no painel da Warner

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, David Yost, Lesley-Ann Brandt, Iain Glen, Lana ParrillaGal Gadot, Patty Jenkins Margot RobbieMary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-BellRosie PerezElla Jay Basco e Cathy Yan foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Além disso, a Netflix também revelou recentemente que terá um grande painel no dia 08 de dezembro com a presença de Pedro Alonso (Berlim)Alba Flores (Nairóbi)Darko Peric (Helsinque)Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), da série La Casa de Papel, assim como Ryan ReynoldsMichael Bay e parte do elenco do filme Esquadrão 6.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: