-publicidade-

-publicidade-

CCXP anuncia edição virtual em 2020

CCXp Worlds logo
Divulgação

Após diversos adiamentos acontecerem no calendário hollywoodiano, e eventos internacionais serem cancelados, a organização da CCXP confirmou após muitos pedidos dos fãs nas redes sociais que a sua edição de 2020 será completamente virtual.

O anúncio foi realizado pelas redes sociais do evento e reforçado por sua assessoria de imprensa, confirmando assim que a edição deste ano levará o título de CCXP Worlds: A Journey of Hope.

Também é destacado no texto enviado para a imprensa que em 2019 a CCXP contou com mais de 280 mil visitantes ao longo dos seus 4 dias, e já se preparava para mais uma edição história em 2020. Contudo, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), mudanças foram necessárias.

Ao longo destes quatro meses de isolamento, o evento vem discutindo seu formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais. Por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP decidiu então anunciar para o começo de dezembro sua primeira edição 100% virtual.

A decisão está calcada no bem-estar de todos os envolvidos na engenharia de fazer este megaevento acontecer – fãs, equipe, artistas convidados e todos que dão vida à CCXP. Como vai ser? Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani uma coisa é certa: “Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”.

E como uma saga épica, essa edição especial terá nome e sobrenome especiais:CCXP Worlds: A Journey of Hope, que traz uma mensagem positiva após um período difícil para o mundo inteiro:

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável”, afirmou Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

A organização da CCXP Worlds: A Journey of Hope garantiu ainda que irá revelar mais detalhes sobre o evento no da 25 de agosto. 

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais confirmando a edição de 2020:

Confira também: 

Bob Esponja: O Incrível Resgate será lançado pela Netflix no Brasil

Esqueceram de Mim | Reboot do Disney+ ganha novidades no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

CCXP anuncia edição virtual em 2020
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

CCXP anuncia edição virtual em 2020

Últimas Notícias