Free Guy
Divulgação

Já tendo anunciado parte do elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o painel de duas novas animações, e a pré-estreia de Frozen 2, a Walt Disney continua revelando novidades sobre sua participação na CCXP 2019. E entre elas, a mais recente trata-se do filme da Fox que levará o título de Free Guy – Assumindo o Controle.

Em um comunicado oficial e postagens nas redes sociais, foi revelado que o ator Ryan Reynolds (Deadpool, Deadpool 2), já anteriormente anunciado para o painel da Netflix, participará também do painel do novo filme da 20th Century Fox ao lado ator Joe Keery (Stranger Things), e o diretor Shawn Levy (trilogia Uma Noite no Museu, Stranger Things) no sábado, dia 07 de dezembro, no auditório Cinemark XD.

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado Free City. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020 e, durante a CCXP 2019, os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo filme.

Confira também: CCXP 2019 | Disney anuncia Pré-estreia de Frozen 2 e painéis das suas animações no evento

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, David Yost, Lesley-Ann Brandt, Iain Glen, Lana ParrillaGal Gadot, Patty Jenkins Margot RobbieMary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-BellRosie PerezElla Jay Basco e Cathy Yan foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Além disso, a Netflix também revelou recentemente que terá um grande painel no dia 08 de dezembro com a presença de Pedro Alonso (Berlim)Alba Flores (Nairóbi)Darko Peric (Helsinque)Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), da série La Casa de Papel, assim como Ryan ReynoldsMichael Bay e parte do elenco do filme Esquadrão 6.

Também foi revelado nos últimos dias que o painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que acontecerá no sábado, dia 07, contará com a presença de J.J. Abrams, Katheleen Kennedy, John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here