Neal Adams na CCXP 2019
Divulgação

Definida para acontecer no início de dezembro, em São Paulo, aos poucos a CCXP 2019 continua anunciando a presença dos seus convidados. E assim, agora o lendário quadrinista Neal Adams teve sua presença confirmada no evento.

Em um comunicado oficial para imprensa e em uma postagem em suas redes sociais, a organização da CCXP 2019 revelou que o quadrinista Neal Adams virá para o evento como parte da  celebração dos 80 anos do Batman.

Confira a postagem nas redes sociais: 

Os traços do artista tornaram o Cavaleiro das Trevas mais atlético e dinâmico no início dos anos de 1970, servindo de referência visual ao longo de muitas décadas – e inspirando também a credencial que dá acesso aos quatro dias da CCXP 19. O quadrinista estará todos os dias nesta sexta edição do maior festival de cultura pop do planeta, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Neal Adams marcou a indústria de quadrinhos e tem sido uma grande força criativa no mercado mundial. Ele trabalhou em revistas legendárias do Batman, tornando as histórias novamente mais urbanas, dramáticas e realistas. Junto com Dennis O’Neil, Adams é cocriador de Ra’s Al Ghul, personagem que apareceu tanto em filmes do Homem-Morcego quanto nas séries de TV “Arrow” e “Gotham”.  Também fazem parte de seu currículo edições memoráveis de X-Men, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Desafiador e Vingadores, entre muitos outros.

Atualmente, o quadrinista está trabalhando em uma série de seis partes, “Batman vs. Ras Al Ghul”, que completa a saga “Batman Odyssey”. Os fãs poderão encontrar Neal Adams diariamente em um estande próprio do artista e em atividades para celebrar os 80 anos do Batman, que serão divulgadas em breve. 

Confira também: CCXP 2019 | Iain Glen, de Game of Thrones e Titãs, é confirmado no evento

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, Jason David Frank, Iain Glen e Lana Parrilla foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento. 

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote.

Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: