-publicidade-

-publicidade-

CCXP 2019 | Jason David Frank, o Ranger Verde original, é confirmado no evento

Evento acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro de 2019.

Ator Jason David Frank, o Ranger Verde
Divulgação

Definida para acontecer no início de dezembro, em São Paulo, aos poucos a CCXP 2019 continua anunciando a presença dos seus convidados. E assim, o mais recente deles envolve a icônica série Power Rangers

Em um comunicado oficial, a organização do evento anunciou que o ator Jason David Frank, o Ranger Verde original de Power Rangers, estará no evento do dia 5 a 8 de dezembro.

O ator fez sua primeira aparição em “Power Rangers” logo no primeiro ano da série, em 1993, e integrou o elenco fixo durante cinco temporadas – com participações especiais em outras três. Além de liderar a equipe nos dois filmes lançados na década de 90, Frank também fez uma aparição no reboot lançado em 2017 e já vestiu outras cores do famoso uniforme, como o vermelho, o branco e o preto.

Confira a postagem nas redes sociais:

Não é só em frente às câmeras que Jason David Frank se destaca. Faixa preta em karatê e roxa em jiu-jitsu, sua habilidade com as artes marciais o ajudou a integrar o elenco na série. Atualmente, ele tem se dedicado ao seu mais novo projeto com os antigos colegas de elenco, Yoshi Sudarso, Jason Faunt e a Ciara Hanna – que estiveram na CCXP em 2018. Para arrecadar fundos para gravação do longa “A Lenda do Dragão Branco”, o artista lançou uma campanha de financiamento coletivo. Na história, uma cidade é dizimada após uma batalha que leva à queda dos heróis. Culpados, eles são caçados e perdem seus títulos até que o mal começa a retornar e os heróis ressurgem das cinzas com o poder do Dragão Branco. 

O ator estará presente ao longo dos quatro dias do festival, e irá participar de em sessões de Fotos & Autógrafos, além de outras atividades que serão anunciadas em breve pela organização.

Confira também: CCXP 2019 | Iain Glen, de Game of Thrones e Titãs, é confirmado no evento

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote.

Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CCXP 2019 | Jason David Frank, o Ranger Verde original, é confirmado no evento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

CCXP 2019 | Jason David Frank, o Ranger Verde original, é confirmado no evento

Últimas Notícias