CCXP 2019 | Frank Miller é confirmado no evento

publicidade:

Frank Miller na CCXPDefinida para acontecer no início de dezembro, em São Paulo, aos poucos a CCXP 2019 continua anunciando a presença dos seus convidados. E assim, agora o lendário quadrinista Frank Miller teve sua presença confirmada no evento.

Em um comunicado oficial e em postagens nas redes sociais, a organização da CCXP revelou que o quadrinista Frank Miller estará presente na edição 2019 do evento.

Esta será a terceira participação de Miller na CCXP, sendo que desta vez eles estará presente durante os dias 07 e 08 de dezembro, com o objetivo de participar também da comemoração relacionada aos 80 anos do Batman.

Confira a postagem:

O artista responsável por redefinir o Homem-Morcego na década de 1980 nos clássicos “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “Batman – Ano Um” não poderia deixar de participar da maior celebração do aniversário do personagem, cuja evolução e trajetória se misturam com a dele mesmo.

Em sua carreira, Frank Miller também produziu algumas das principais histórias do Demolidor e criou as hqs “300” e “Sin City” (ambas levadas ao cinema com grande sucesso), sendo reconhecido como um dos principais artistas dos quadrinhos de todos os tempos.

Na CCXP, Frank Miller terá atividades com os fãs no sábado e também no domingo. Mais detalhes sobre sua participação serão divulgados em breve. Todos os detalhes da programação especial em comemoração aos 80 anos do Batman – que contará também com a participação do quadrinista Neal Adams, entre outros convidados – estão reunidos em uma página especial no site do festival: www.ccxp.com.br/batman80anos.

Confira também: CCXP 2019 | Iain Glen, de Game of Thrones e Titãs, é confirmado no evento

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, Jason David Frank, Iain Glen e Lana Parrilla foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote.

Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: