David Yost como Ranger Azul
Divulgação: CCXP 2019

Definida para acontecer no início de dezembro, em São Paulo, aos poucos a CCXP 2019 continua anunciando a presença dos seus convidados. E assim, agora a mais recente confirmação trata-se do ator David Yost.

Em um comunicado oficial para imprensa, e postagens em suas redes sociais, a organização da CCXP 2019 anunciou que o ator David Yost, conhecido como o intérprete do primeiro Ranger Azul, estará participando do evento ao longo dos seus 4 dias.

O intérprete de Billy Cranston na primeira versão dos Power Rangers foi anunciado poucos minutos após ser comunicado nas redes sociais que o ator Jason David Frank, intérprete de Tommy Oliver / Ranger Verde, não poderá comparecer ao evento por conta de conflitos em sua agenda.

David Yost ficou conhecido por seu papel em “Mighty Morphin Power Rangers”, o primeiro Ranger Azul e um dos mais icônicos até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, “Power Rangers – O Filme”. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como “Temptation Island”, “The Real Housewives of Beverly Hills” e muitos outros.

Confira também: CCXP 2019 | Iain Glen, de Game of Thrones e Titãs, é confirmado no evento

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, Lesley-Ann Brandt, Iain Glen e Lana Parrilla foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote.

Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: