-publicidade-

CCXP 2019 | David Yost, o Ranger Azul, é anunciado no evento para substituir Jason David Frank

Evento acontecerá no início de dezembro em São Paulo.

David Yost como Ranger Azul
Divulgação: CCXP 2019

Definida para acontecer no início de dezembro, em São Paulo, aos poucos a CCXP 2019 continua anunciando a presença dos seus convidados. E assim, agora a mais recente confirmação trata-se do ator David Yost.

Em um comunicado oficial para imprensa, e postagens em suas redes sociais, a organização da CCXP 2019 anunciou que o ator David Yost, conhecido como o intérprete do primeiro Ranger Azul, estará participando do evento ao longo dos seus 4 dias.

O intérprete de Billy Cranston na primeira versão dos Power Rangers foi anunciado poucos minutos após ser comunicado nas redes sociais que o ator Jason David Frank, intérprete de Tommy Oliver / Ranger Verde, não poderá comparecer ao evento por conta de conflitos em sua agenda.

David Yost ficou conhecido por seu papel em “Mighty Morphin Power Rangers”, o primeiro Ranger Azul e um dos mais icônicos até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, “Power Rangers – O Filme”. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como “Temptation Island”, “The Real Housewives of Beverly Hills” e muitos outros.

Confira também: CCXP 2019 | Iain Glen, de Game of Thrones e Titãs, é confirmado no evento

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

- publicidade-

Por sua vez, Lesley-Ann Brandt, Iain Glen e Lana Parrilla foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote.

Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

CCXP 2019 | David Yost, o Ranger Azul, é anunciado no evento para substituir Jason David Frank
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CCXP 2019 | David Yost, o Ranger Azul, é anunciado no evento para substituir Jason David Frank

Últimas Postagens