Imagem do filme Caixa de Pássaros
Divulgação

Com sua realização confirmada para dezembro, a CCXP 2018 continua segue firme com a sua onda de anúncios envolvendo a programação. E assim, a confirmação mais recente envolve mais uma atração da Netflix.

Em uma postagem recente em suas redes sociais, a organização da CCXP anunciou que o filme Bird Box, adaptação do livro Caixa de Pássaros, teve a sua presença confirmada no evento. Contudo, não foram revelados detalhes até o momento sobre o possível painel do longa, nem a data em que pode acontecer ou presença do seu elenco. A

Vale lembrar que a Netflix terá painéis no sábado e domingo.

Confira a postagem:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Confirmado: Bird Box na #CCXP18! Essa @netflixbrasil não brinca em serviço. Fique ligado e garanta seu ingresso Epic Experience para não perder nadinha. Link na bio!

Uma publicação compartilhada por CCXP (@ccxpoficial) em

Na trama, quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

Trevante Rhodes (Moonlight)Danielle Macdonald (Patti Cake$)Jacki Weaver (A Face do Mal) e  Lil Rel Howery (Corra!) John Malkovich também estão em seu elenco. O roteiro é de Eric Heisserer (A Chegada), enquanto Susanne Bier assume a direção.

Caixa de Pássaros tem sua estreia definida para 21 de dezembro na Netflix.

Anteriormente foi revelado que os quadrinistas José Luis García-Lopez,  Fábio Moon, Gabriel Bá, Ivan Reis, Carlos Ruas, Marcio Takara, Gustavo Borges, Max e Sebastián Fiumara, Tom Grummett, Gabriel Picolo, Naldo Junio, Bilquis Evely, John Romita Jr., Jill Thompson, David Michelinie, Joe Rubinstein e Lee Weeks também participação do evento que acontece entre os dias 06 e 09 de dezembro.

Por sua vez, o produtor Chris Columbus e os atores Sebastian Stan e Tom Welling também estarão na CCXP 2018. Já a Warner, por sua vez, trará Zachary Levi (Shazam!)Michael B. JordanFlorian Munteanu (Creed 2) e Justice Smith (Pokémon Detetive Pikachu) para o seu painel. Duas pré-estreias também confirmadas são as de Aquaman (na sexta-feira) e Creed 2 (no domingo). Por sua vez, a Disney anunciou também anteriormente a presença de Brie Larson (Capitã Marvel), além dos cineastas M. Night Shyamalan (Vidro), Rich Moore e Phil Johnston (WiFi Ralph).

A Universal Pictures também já confirmou que terá um painel de Máquinas Mortais na quinta-feira, 06 de dezembro, contando com uma transmissão ao vivo com Peter Jackson e Christian Rivers, produtor e diretor do longa.

Confira também: CCXP | Evento irá comemorar 25 anos de Power Ranges com 5 convidados

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here