CCXP 2017 | Evento confirma novos convidados, incluindo quadrinistas

Evento será realizado entre os dias 07 e 10 de dezembro, em São Paulo.

publicidade:
CCXP Logo
Divulgação

Faltando agora menos de um mês para a sua realização, a Comic Con Experience 2017 (CCXP) segue revelando alguns dos seus convidados. E entre os mais recentes, boa parte deles são quadrinistas. 

Em comunicados oficiais voltados para a imprensa, a organização confirmou a presença dos quadrinistas Humberto Ramos, David Mack, Thony Silas, Lourenço Mutarelli, Amy Chu e Gail Simone.

Além disso, o produtor, diretor e quadrinista, Denys Cowan, responsável pela série animada Super-Choque, também estará no evento. Por sua vez, a Fundação Japão está trazendo o grupo Gamarjobat para uma apresentação no auditório Cinemark, no sábado, durante o evento. Os comediantes são conhecidos por performances de pantomima, representação que prioriza gestos, expressões faciais e movimentos, transcendendo a barreira da cultura e da língua.

Confira também: CCXP 2017 | Alicia Vikander, de Tomb Raider: A Origem, é confirmada no evento

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) é a maior comic con do planeta, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo. A quarta edição acontece de 7 a 1o de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos estão a venda pelo site com preços a partir de R$ 99,90. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.