Caverna do Dragão | Vazam imagens de possível adaptação da série animada

Projeto pode ser revelado em evento ainda em maio.

publicidade:
caverna do dragão
Divulgação

Com diversos projetos definidos para serem lançados ainda em 2019, aos poucos vão também surgindo anúncios e rumores do que pode vir a ser lançado nos próximos anos. E assim, o mais recente envolve justamente uma adaptação da série animada Caverna Do Dragão.

Em uma postagem recente no Reddit, um usuário revelou algumas imagens e curtos vídeos que apontam para uma gravação envolvendo a clássica série animada composta por 27 episódios lançados entre 1983 e 1985.

Vale destacar que o mesmo apenas demarcou o material com o título em questão, sem destacar se o material seria para um filme, série de TV ou apenas uma ação publicitária / comercial envolvendo a marca.

A impressão que temos, no entanto, é justamente de ser a última possibilidades. Contudo, o nível de fidelidade do material envolvendo os personagens protagonistas é incrível.

Outro ponto também válido de ser citado é que o site Comic Book revelou em uma recente postagem que o evento D&D Live 2019, que acontecerá na próxima semana, será responsável por revelar 4 novos produtos ligados a série animada.

O último anúncio é apontado como algo grandioso para a franquia, sendo destacado que seria interessante os fãs ficarem de olho no mesmo para descobrir o que é. O evento D&D Live 2019 acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio em Los Angeles.

Atualização em 15 de maio de 2019:

A Renault confirmou que as imagens envolvendo uma possível adaptação live-action de Caverna do Dragão é, na verdade, uma propaganda do Renault Kwid Outsider. 

Confira o primeiro teaser:

Fim da atualização. 

Confira:

#dungeonsdragons

Adaptação de Dungeons & Dragons, mas não da série animada:

Vale lembrar que uma adaptação de Dungeons & Dragons, mas baseada no clássico RPG, foi anunciada há algum tempo. Entretanto, o projeto em questão não terá ligações com a animação citada acima. Não existem ainda detalhes revelados sobre a trama do mesmo ou seus personagens. Ansel Elgort (Baby Driver) esteve em negociações para protagonizar Dungeons & Dragons em 2016, contudo nova informações não foram divulgadas sobre a sua participação oficialmente no longa.

Confira também: Dungeons & Dragons | Will Smith, Chris Pratt e outros nomes são cotados para o elenco do filme

Michael Gillio será responsável pelo roteiro ao lado de Brian Goldner e Stephen DavisCoutney SolomonAllan Zeman Roy Lee vão produzir. Uma versão do roteiro já foi escrita anteriormente por David Leslie Johnson. Por sua vez, Chris McKay deve ser o diretor do projeto.

Dungeons & Dragons será lançado em 19 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.