-publicidade-

CAVALEIRO DA LUA | Steven S. DeKnight tem interesse em fazer série do personagem

Programa não foi anunciado oficialmente.

Imagem do Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com diversos projetos da Marvel atualmente em produção pela Netflix, aos poucos vão surgindo comentários sobre possíveis projetos. E desta vez, o herói Cavaleiro da Luavoltou a ser citado.

Em uma entrevista recente ao site Comic book (via Heroic Hollywood), o cineasta Steven S. DeKnight (série Demolidor) voltou a falar sobre seu desejo de fazer uma série do Cavaleiro da Lua:

“Eu nunca considerei incluir o Cavaleiro da Lua em Demolidor. Alguém me perguntou no Twitter um tempo atrás se eu gostaria de fazer Cavaleiro da Lua e eu sempre fui um enorme fã do Cavaleiro da Lua e sim, se eu tivesse tempo na minha agenda e os atores certos, eu adoraria fazer Cavaleiro da Lua. Quero dizer, eu amo todas as múltiplas personalidades. Ele é louco? Ele não é louco? Ele realmente adquiriu esses poderes místicos? Eles são sobrenaturais ou é tudo da cabeça dele? Eu acho que seria um tipo de universo muito, muito interessante para uma série da Netflix: eu também espero que eles se expandam e dê a ele uma chance em algum momento.”

O produtor de Demolidor não foi o único a falar sobre o Cavaleiro da Lua. Kevin Feige também já havia falado de planos para uma potencial inclusão do Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira também: Diretor de Spawn fala sobre as mudanças feitas no personagem para o filme

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

- publicidade-

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAVALEIRO DA LUA | Steven S. DeKnight tem interesse em fazer série do personagem

Últimas Postagens