-publicidade-

CAVALEIRO DA LUA | Roteiristas de ‘Guerra Infinita’ afirmam que um filme do herói é complicado

Imagem do Cavaleiro da Lua
Divulgação

Em destaque na mídia, a Marvel Studios segue ganhando novidades sobre seus possíveis novos projetos. E desta vez, o herói Cavaleiro da Lua voltou a ser citado.

Em entrevista para o Fat-Man on Batman (via ComicBook.com), os roteiristas de ‘Guerra Infinita’Christopher MarkusStephen McFeely, falaram sobre a possibilidade de um filme do Cavaleiro da Lua. Durante a ocasião, os mesmos revelaram que o projeto seria complicado:

“Alguém deveria fazer um ótimo filme do Cavaleiro da Lua, mas é complicado. É porque ele ficou muito bom ultimamente. No começo, ele estava bom, mas meio que brega, e então, depois de algum tempo, ele meio que ficou incrível, mas a parte incrível meio que precisa da parte brega para fazer sentido, então isso fica muito confuso muito rápido. Mas ele é Judeu, o que é legal.”

Confira também: VINGADORES 4 | Benedict Cumberbatch fala sobre possível retorno de Doutor Estranho

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

- publicidade-

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAVALEIRO DA LUA | Roteiristas de 'Guerra Infinita' afirmam que um filme do herói é complicado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAVALEIRO DA LUA | Roteiristas de 'Guerra Infinita' afirmam que um filme do herói é complicado

Últimas Postagens