-publicidade-

-publicidade-

Cavaleiro da Lua | Ross Marquand reforça que gostaria de interpretar o herói

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com o lançamento do serviço de streaming Disney+ definido para novembro nos EUA, aos poucos seus diversos projetos vão ganhando algumas novidades. E assim, a mais recente volta a envolver o Cavaleiro da Lua.

Em uma entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Ross Marquand (The Walking Dead) voltou a expressar a sua vontade em interpretar o herói que ganhará uma série em breve:

“Eu disse por muitos anos que eu gostaria de interpretar qualquer personagem da Marvel…eu costumava dizer Wolverine, mas agora, é como, você sabe o que? Hugh fez um bom trabalho com isso. O desempenho de Hugh Jackman foi quase impecável, eu acho. Então, eu nem gostaria de tocar nisso. Porque as pessoas estariam apenas comparando. Contudo, muitas pessoas não conhecem o Cavaleiro da Lua. E eu cresci amando o Cavaleiro da Lua tanto que, se eu pudesse interpretá-lo ou apenas ter uma oportunidade de fazer um teste, eu seria o cara mais feliz da cidade, com certeza”.

Confira também: Loki e Cavaleiro da Lua ganham títulos de produção

Sobre o Cavaleiro da Lua

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Além de Loki  e Cavaleiro da Lua, a Marvel Studios está atualmente trabalhando nas séries WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, She-Hulk, Miss Marvel e a série animada What If…?

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Cavaleiro da Lua | Ross Marquand reforça que gostaria de interpretar o herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Cavaleiro da Lua | Ross Marquand reforça que gostaria de interpretar o herói

Últimas Notícias