-publicidade-

Cavaleiro da Lua | May Calamawy é confirmada no elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

May Calamaway estará na série Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com a série WandaVision prestes a ter a sua exibição iniciada pelo Disney+, aos poucos agora começam a surgir novidades sobre outros projetos da Marvel Studios. E entre elas, a mais recente envolve uma adição ao elenco de Cavaleiro da Lua.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série protagonizada pelo personagem da Marvel.

A publicação não revelou detalhes sobre o papel da atriz na série Cavaleiro da Lua, mas reforça que as suas filmagens serão iniciadas em março em Budapeste com Oscar Isaac tendo sido escalado pela Marvel Studios como o intérprete do protagonista.

Além de filmagens em Budapeste, a série também deve ter sua produção estabelecida em algum momento na cidade de Atlanta, no Pinewood Studios, como citado anteriormente Isso, é claro, caso os planos não tenham sido alterados. A cidade em questão também é responsável por receber as filmagens de Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e Loki, além de anteriormente também ter sido o lar de diversos longas da Marvel Studios durante suas filmagens.

Confira também: 

Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da Lua. Beau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

- publicidade-

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

m Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

- publicidade -

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

O Disney+ já está disponível no Brasil desde novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série Cavaleiro da Lua ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Cavaleiro da Lua | May Calamawy é confirmada no elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cavaleiro da Lua | May Calamawy é confirmada no elenco da série

Últimas Postagens