Imagem do Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com o serviço de streaming Disney+ tendo sido lançado no mês de novembro nos EUA, aos poucos as diversas séries em desenvolvimento pela Marvel Studios vão ganhando novidades. E assim, a mais recente envolve a produção da série Cavaleiro da Lua.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, o programa que terá o personagem Cavaleiro da Lua como protagonista deve ter suas filmagens iniciadas e novembro de 2020.

Vale lembrar que inicialmente chegou a ser indicado que a produção da série seria iniciada em agosto, mas parece que mudanças ocorreram. Além disso, a mesma terá sua produção estabelecida na cidade de Atlanta, no Pinewood Studios, e não no Pinewood Studios da Inglaterra, como citado anteriormente.

A cidade em questão também é responsável por receber as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, além de anteriormente também ter sido o lar de diversos longas da Marvel Studios durante suas filmagens.

Sobre o Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da Lua.Beau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa.

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Cavaleiro da Lua ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek