Como é de costume no mercado hollywoodiano, aos poucos os filmes e séries vão ganhando também detalhes sobre filmagens, tramas e outras novidades. E assim, reunimos uma lista de notícias sobre projetos como Cats, The Menu, Lucifer, entre outros.

Imagem promocional de Cats
Divulgação

Segundo informações do site Coming Soon, a nova adaptação cinematográfica da obra Cats teve as suas filmagens finalizadas recentemente.

O longa em questão contará com a direção de Tom Hooper, tendo ainda o seu grande elenco formado por James Corden, Judi Dench, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift, Rebel Wilson e Idris Elba.

A estreia de Cats está definida para 20 de dezembro de 2019.

Imagem de Emma Stone
Divulgação: Emma Stone como Olive Penderghast em A Mentira

Por sua vez, o filme The Menu também começou a ganhar novidades através do site Collider. A publicação destacou nos últimos dias que a atriz Emma Stone e o ator Ralph Fiennes estão atualmente em negociações iniciais para participar do projeto.

O longa em questão será dirigido por Alexander Payne, enquanto Will Tracy (Succession) e Seth Reiss (Late Night With Seth Meyers) serão os responsáveis pelo seu roteiro.

A trama de The Menu acompanha um jovem casal que viaja para uma ilha remota para participar de um exclusivo restaurante, onde um aclamado chef preparou um menu de degustarão pródiga, juntamente com algumas surpresas chocantes. Fiennes seria o intérprete do chef em questão, enquanto Stone viveria uma parte do casal.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Foto do ator Sterling K. Brown na série American Crime Story
Foto do ator Sterling K. Brown na série American Crime Story

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Sterling K. Brown (This Is Us) foi confirmado como o intérprete do técnico Willie Davis no filme Rise.

O projeto em questão é baseado em fatos reais, com a sua produção estando definida para ser iniciada no próximo mês na Louisiana.

Davis era um zelador que se tornou treinador da equipe de basquete sem brilho da Arthur Smith Junior High School, em Alexandria, Louisiana, quando o programa estava sob séria ameaça de ser cortado. Davis ensinou aos alunos as prioridades da vida, e os inspirou a ser mais, enquanto os orientava em uma corrida notável para o campeonato estadual.

Produzido pela Sony Pictures, o projeto em questão ainda não tem data de estreia definida.

O filme Mouse Guard continua ganhando novidades…

Segundo informações do site The GeeksWorldWide, o longa produzido pela 20th Century Fox teve agora novidades reveladas envolvendo os seus bastidores.

A publicação destaca que o roteirista T. S. Nowlin foi contratado para trabalhar na adaptação do título, que até o momento não tinha um responsável anunciado para o cargo em questão.

Wes Ball (Maze Runner), com quem o roteirista trabalhou na trilogia Maze Runner, será o responsável pela direção. A adaptação baseada nos quadrinhos de David Petersen ainda conta com Andy Serkis, Idris Elba e Giancarlo Esposito no elenco. 

Ainda sem uma data de estreia definida, a produção de Mouse Guard deve ser iniciada em maio.

As séries também ganham novidades…

Why Women Kill
Divulgação

Segundo informações do site Spoiler TV, Katie Finneran (Bloodline, The Looming Tower, The Michael J. Fox Show), Leo Howard (Santa Clarita Diet, Freakish, Kickin’ It) e Alicia Coppola (Empire, Blood & Treasure, Shameless) foram confirmados no elenco recorrente da série Why Women Kill.

Finnernan interpretará Naomi, personagem que viverá em 1982. Sofisticada, impetuosa e divertida, ela é uma das amigas de Simone (Lucy Liu) e mãe de Tommy (Leo Howard). Eficaz, ela é uma viúva alegre, deixou seis milhões quando seu marido morreu, o que ela afirma ser “muito legal”

Howard viverá Tommy, personagem que viverá em 1982. Um adolescente bonito e sexy, prestes a completar 18 anos, ele está trabalhando como garçom em uma das festas de Simone (Lucy Liu). Simpático, trabalhador, e com um pouco de arrogância, ele é o filho de um dos amigos de Simone. Ele também tem uma paixão louca por ela.

Coppola será a intérprete de Sheila, personagem que tem sua história ambientada em 1963, uma italiana que vive em Nova York no Brooklyn, também apresentada como uma vizinha amigável, extrovertida, um pouco arrogante, e bem-intencionado de Beth Ann (Goodwin) e Rob (Sam Jaeger).

Lucifer também começa a ganhar novidades:

Após semanas sem ganhar novidades, a 4ª temporada da série Lucifer teve um novo vídeo divulgado pela Netflix nos últimos dias contando com a participação de parte do seu elenco.

O material em questão, além do agradecimento, também mostra uma ponta do tom da série que deve passar a ser mais adulto.

Confira:

Confira também outras das nossas principais notícias da semana:

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here