Imagem promocional de Bloodline
Divulgação: Kyle Chandler em Bloodline

Ganhando novidades aos poucos, a nova série de TV Catch-22 volta a ser destaque na mídia. E assim, mais um nome foi adicionado ao elenco da produção.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street) irá substituir George Clooney na nova minissérie da Hulu, Catch-22.

Ainda segundo o site, Clooney, que havia sido escalado originalmente para o papel de Coronel Cathcart, decidiu mudar para um papel secundário, o que dará a ele a possibilidade de focar na produção executiva e co-direção da minissérie.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor volta a falar sobre o Gavião Arqueiro

O projeto terá seis episódios e é uma adaptação da obra literária de mesmo título. A trama se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial e foca no Capitão John Yossarian, um bombardeiro da Força Aérea Americana que está furioso por causa da regra burocrática chamada Catch-22.

Grant Heslov vai dirigir uma parte da série ao lado de Clooney. Os episódios serão roteirizados por Luke Daies David Michôd, que também vai produzir. Além disso, Richard Brown Steve Golin farão a produção executiva ao lado de ClooneyHeslov.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here