Imagem promocional de House
HOUSE — “Games” Episode 4009 — Pictured: Hugh Laurie as Dr. Greg House — NBC Photo: Adam Taylor

Com novos projetos sendo divulgados, a nova série de TV Catch-22 começa a ganhar destaque na mídia.

Segundo informações do site TV Line, o ator Hugh Laurie (House) se juntou ao elenco da série protagonizada e dirigida por George Clooney.

De acordo com a fonte, o mesmo vai interpretar o Prefeito de Coverley“um oficial executivo de esquadrão na base aérea de Pianosa. Com uma presença nobre e leonina, como um general de Guerra Civil, de Coverley dança ao ritmo de sua própria bateria. Visto com respeito por todos os homens. Ele passa seu tempo lançando ferraduras, ouvindo jazz em seu fonógrafo, fazendo martínis, e alugando apartamentos para seus oficiais em todas as cidades que os americanos podem pegar.”

O projeto terá seis episódios e é uma adaptação da obra literária de mesmo título. A trama se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial e foca no Capitão John Yossarian, um bombardeiro da Força Aérea Americana que está furioso por causa da regra burocrática chamada Catch-22.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINTA | James Gunn escreveu o diálogo dos Guardiões da Galáxia

A série tem o início de sua produção previsto para o começo de 2018.

Grant Heslov vai dirigir uma parte da série ao lado de Clooney. Os episódios serão roteirizados por Luke Daies David Michôd, que também vai produzir. Além disso, Richard Brown Steve Golin farão a produção executiva ao lado de ClooneyHeslov.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here