-publicidade-

-publicidade-

CATCH-22 | Giancarlo Giannini se junta ao elenco da minissérie

Ainda não há previsão de data de estreia.

Catch-22
Giancarlo Giannini em 007 – Quantum of Solace

Ganhando novidades aos poucos, a nova série Catch-22 volta a ser destaque na mídia. E assim, mais um nome foi adicionado ao seu elenco.

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via ComingSoon), o ator nomeado ao Oscar Giancarlo Giannini (Pasqualino Sete Belezas, 007 – Quantum of Solace) se juntou ao elenco da série limitada Catch-22 da Hulu.

O projeto terá seis episódios e é uma adaptação da obra literária de mesmo título. A trama se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial e foca no Capitão John Yossarian, um bombardeiro da Força Aérea Americana que está furioso por causa da regra burocrática chamada Catch-22.

Giannini está definido para interpretar o papel de Marcello, o proprietário de um bordel em Roma. O personagem cativante que desafia as visões dos americanos sobre o mundo.

Confira também: Roteiristas falam sobre o motivo de não focarem nos poderes do Cable em Deadpool 2

George Clooney interpretará o papel coadjuvante de Scheisskopf com Kyle Chandler interpretando o Coronel Cathcart. Hugh Laurie e Christopher Abbott também estão no elenco.

Grant Heslov vai dirigir uma parte da série ao lado de Clooney. Os episódios serão roteirizados por Luke Daies David Michôd, que também vai produzir. Além disso, Richard Brown Steve Golin farão a produção executiva ao lado de Clooney Heslov.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,501FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CATCH-22 | Giancarlo Giannini se junta ao elenco da minissérie

Últimas Notícias