-publicidade-

-publicidade-

CASTLE ROCK | Dustin Thomason e Sam Shaw falam sobre abordagem da série

Série estreia em julho.

Imagem do trailer de Castle Rock
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo, agora a série Castle Rock, projeto produzido por J.J.Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), volta a ser destaque na mídia. E assim, os novos comentários vem através de seus criadores.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via ComicBook.com), os criadores da série Dustin Thomason e Sam Shaw falaram sobre o projeto que coloca diversos personagens de Stephen King no mesmo universo. Começando por Thomason, os comentários envolveram a abordagem da produção:

“Nossa intenção sempre foi contar uma história original no tom do Stephen King… O germe da ideia foi pensar sobre os tipos de pessoas que tem a coragem de permanecer em um lugar [Castle Rock] que foi aterrorizado várias vezes. Quem fica em um lugar desse?”

Ainda durante a ocasião, Shaw afirmou que os temas de emprisionamento e justiça serão partes importantes de Castle Rock:

“Quando nós retornamos à livraria dele, muitas das suas histórias sobre prisão e justiça eram atraentes para nós… Eles são o mais próximo de histórias de monstros da vida real que nós contamos a nós mesmos como uma cultura. Como nós aplicamos a culpa? Como nós pensamos sobre a ideia de mal e se nós acreditamos nisso?”

A fonte destacou ainda o comentário de Bill Skarsgård, que abordo seu personagem na série – um que estará aprisionado:

“Ele é uma criatura muito traumatizada. Ele é muito feroz, e não é normal. Tudo está meio errado e ferido de certa maneira… Muito do que ele passou foi o que o tornou quem ele é, e… Eu não posso falar quem ele é sem revelar as coisas pelas quais ele passou.”

Por fim, vale também ressaltar que foi revelado que o lançamento da série contará com 3 episódios sendo liberados juntos pelo Hulu em 25 de junho, e não apenas um como de costume.

Confira também: ARROW | Atriz fala sobre as ameaças da nova temporada

O programa será desenvolvido no formato de antologia, o mesmo aplicado em American Horror Story. Cada temporada terá um grupo de protagonistas, mas os personagens de anos anteriores da série podem aparecer em novas temporadas depois. A ideia é reunir diversos temas e personagens de Castle Rock ao longo das temporadas, aproveitando assim a cidade que já esteve presente em obras como  Zona Morta, Cujo e O Corpo. A presença de personagens já conhecidos do público através dos livros também não está descartada.

Terry O’Quinn (List, 666 Park Avenue), Scott Glenn (Demolidor), Bill Skarsgård (It: A Coisa)Sissy Spacek, André HollandJane Levy e Melanie Lynskey também estão no elenco.

A primeira temporada de Castle Rock contará com 10 episódios e será lançada pelo Hulu em 25 de julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CASTLE ROCK | Dustin Thomason e Sam Shaw falam sobre abordagem da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,685FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CASTLE ROCK | Dustin Thomason e Sam Shaw falam sobre abordagem da série

Últimas Notícias