CASTLE ROCK | Série de Stephen King e J.J.Abrams ganha nomes em seu elenco

Série ainda não tem data de estreia definida

publicidade:

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a série Castle Rock voltou a ganhar novidades. E como esperado, agora o projeto de J.J. Abrams e Stephen King para o Hulu tiveram nomes confirmados em seu elenco. 

Imagem do teaser da série Castle Rock
Divulgação

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Melanie Lynskey (a Rosie da série Two And a Half Men) foi confirmada como uma das protagonistas do projeto. Ela viverá uma mulher chamada Molly Strand. A mesma sofre de uma condição médica rara e está tendo um tempo difícil como agente imobiliária em uma cidade onde muitas das propriedades tem em seu histórico de situações horríveis no passado.

Além disso, em outra postagem, a publicação também revelou que Jane Levy e Sissy Spacek estarão no projeto. Levy interpretará Jackie, a historiadora da cidade de Castle Rock, obcecada pela morte. Enquanto isso, Spacek viverá a Ruth Deaver, a mãe adotiva e alienada de Henry Deaver (Andre Holland), um professor aposentado cujas memórias desaparecidas podem conter respostas para o passado inquietante da cidade.

O programa será desenvolvido no formato de antologia, o mesmo aplicado em American Horror Story. Cada temporada terá um grupo de protagonistas, mas os personagens de anos anteriores da série podem aparecer em novas temporadas depois. A ideia é reunir diversos temas e personagens de Castle Rock ao longo das temporadas, aproveitando assim a cidade que já esteve presente em obras como  Zona Morta, Cujo e O Corpo. A presença de personagens já conhecidos do público através dos livros também não está descartada.

A Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, produz a atração com a Warner Bros TV.

Ainda sem data definida, a primeira temporada de Castle Rock contará com 10 episódios pela Hulu.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.