-publicidade-

Caste | Ava Duvernay irá escrever e dirigir adaptação da Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Ava Duvernay irá dirigir Caste
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios para o seu futuro. E assim, um dos mais recentes deles trata-se do filme Caste.

Segundo informações do site Coming Soon, a cineasta Ava Duvernay (Olhos que Condenam) foi confirmada como diretora, roteirista e produtora do longa baseado no livro Caste: The Origins of Our Discontents, escrito por Isabel Wilkerson.

Caste usará uma “múltipla história estrutural para examinar o sistema tácito que moldou a América e relata como nossas vidas hoje são definidas por uma hierarquia de divisões humanas que remontam a gerações anteriores”.

DuVernay produzirá a adaptação para o longa ao lado de Sarah Bremner e Paul Garnes da ARRAY Filmworks. O executivo da Netflix, Tendo Nagenda, está formando uma parceria com DuVernary para o projeto. Os dois já haviam colaborado em Uma Dobra no Tempo da Disney.

Confira também:

I’m Your Woman | Assista ao trailer do novo filme da Amazon

The Crown 4ª temporada | Confira o teaser divulgado pela Netflix

Caste ainda não tem elenco ou data de estreia definidos pela Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Caste | Ava Duvernay irá escrever e dirigir adaptação da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Caste | Ava Duvernay irá escrever e dirigir adaptação da Netflix

Últimas Postagens