imagem promocional de Stellan Skarsgard em Thor. Ator estará em Cassian Andor
Divulgação: Stellan Skarsgård em Thor

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora a série Cassian Andor voltou a aparecer na mídia. E como era esperado, a novidade mais recente envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Variety, os atores Stellan Skarsgard (Vingadores) e Kyle Soller foram confirmados no elenco da nova série derivada de Star Wars que será exibida pelo streaming Disney+.

Até o momento não foram revelados detalhes sobre os papéis dos atores na trama da série.

Atualização em 24 de abril: 

O site The Hollywood Reporter destacou que as atrizes Genevieve O’ReillyDenise Gough foram confirmadas no elenco da série. O personagem de Gough na trama não foi revelado, mas O’ Reilly voltará a interpretar Mon Mothma.

Outro ponto também destacado é que Tony Gilroy agora será o novo showrunner da série, assumindo o cargo que anteriormente seria de Stepher Schaffer (The Americans). 

Fim da atualização. 

Sobre Cassian Andor

A série acompanhará o espião rebelde durante os anos de formação da rebelião e antes dos eventos do filme Rogue One. A trama do thriller de espionagem irá explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso.

Confira também: The Mighty Ducks | Lauren Graham vai estrelar na série da Disney+

Alan Tudyk (Aladdin) retorna ao seu papel como K-2SO, enquanto Diego Luna voltará a interpretar o personagem protagonista da trama.

Além de assumir o cargo de showrunner, Tony Gilroy (Rogue One) foi responsável por reescrever o piloto da série e vai dirigir vários dos episódios do projeto.

Não há informações sobre a estreia de Cassian Andor.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here