Imagem de Cassian Andor em Rogue One
Divulgação

Tendo seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série Cassian Andor volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem o início de suas filmagens.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Coming Soon), o ator Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) revelou que as filmagens do projeto acontecerão ainda neste ano:

“Nós vamos fazer ainda este ano. Vai acontecer, e eu estou me preparando para isso.”

O mesmo adiciou:

“[…] É muito legal contar uma história cujo final você já sabe. É uma abordagem diferente por conta da sua beleza e é como as coisas acontecem. Não é só o que acontece. Não é a maneira típica de abordar uma história. É sobre como as coisas acontecem, que de fato, é a mesma coisa que aconteceu em ‘Rogue One’. Você sabe o final, mas você não sabe como isso aconteceu, e nós temos esse desafio na nossa frente de novo, o que é muito legal.”

Sobre Cassian Andor

A série acompanhará o espião rebelde durante os anos de formação da rebelião e antes dos eventos do filme Rogue One. A trama do thriller de espionagem irá explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso.

Confira também: The Mighty Ducks | Lauren Graham vai estrelar na série da Disney+

Alan Tudyk (Aladdin) retorna ao seu papel como K-2SO, enquanto Diego Luna voltará a interpretar o personagem protagonista da trama.

Tony Gilroy (Rogue One) foi responsável por reescrever o piloto da série e vai dirigir vários dos episódios do projeto. Além disso, Stepher Schaffer (The Americans) será o showrunner.

Não há informações sobre a estreia de Cassian Andor.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.