Carla | Fox encomenda série protagonizada por Mayim Bialik

Projeto também contará com produção de Jim Parsons.

publicidade:
Mayim Bialik
“The Desperation Emanation” — Leonard realizes he’s the only one without a girlfriend, while Sheldon wants to get rid of his (Mayim Bialik), on THE BIG BANG THEORY, Thursday, Oct. 21 (8:00-8:31 PM, ET/PT) on the CBS Television Network.
Photo: Sonja Flemming/CBS
©2010 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved.

Atualmente com diversos projetos em exibição, mas já pensando em sua programação futura, o canal Fox aos poucos vai revelando novos projetos. E entre eles, o mais recente é o remake de Miranda, que levará o título de Carla.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora deu sinal verde para o desenvolvimento da série protagonizada pela atriz Mayim Bialik (The Big Bang Theory).

Além de protagonizar o projeto, Bialik também será a produtora executiva do programa ao lado de Jim Parsons, com quem já trabalhou anteriormente em The Big Bang Theory.

Baseada na série “Miranda”, da BBC, o novo projeto foi criado por Miranda Hart. Bialik viverá a protagonista Carla, uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja e ainda assim ser feliz. Por isso, gastou o dinheiro que seus pais reservaram para o casamento dela para abrir um Cat Café em Louisville, KY.

Confira também: Anne with an E | Netflix revela data de estreia da 3ª temporada

Carla ainda não tem uma data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: