Com o seu laçamento cada vez mais próximo de acontecer, o filme Vingadores: Ultimato também deve promover mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel. E uma delas, cada vez mais clara, envolve o Capitão América. 

Em um recente artigo sobre o ator Chris Evans, o site The Hollywood Reporter acabou usando o seu espaço para reforçar em um certo trecho que o ator não deve mais interpretar o herói após o próximo longa do Vingadores. 

“Evans – que fez US$ 15 milhões nos últimos dois filmes dos Vingadores, mais que os US$ 300 mil da sua primeira aparição como Capitão América – disse que terminou de interpretar o personagem depois disso”, citou a matéria.

Ainda na mesma ocasião, o ator também revelou que chegou a rejeitar o papel do herói não uma, mas duas vezes por conta da existência de um grande contrato envolvendo inicialmente 9 filmes: 

“Receber a oferta [do papel do Capitão América] foi a epítome da tentação, para mim. A oportunidade suprema de emprego, na maior escala possível. Eu deveria dizer não para isso. Parecia a coisa certa a se fazer. Você vê as fotos, vê os trajes, e realmente é legal. Mas eu havia acordado muito bem no dia seguinte tendo recusado, duas vezes”.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato será lançado em 25 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: