-publicidade-

-publicidade-

Capitão América | Site reforça que Vingadores: Ultimato é o último filme de Chris Evans no papel

Último filme do ator no papel chega aos cinemas em abril.

Com o seu laçamento cada vez mais próximo de acontecer, o filme Vingadores: Ultimato também deve promover mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel. E uma delas, cada vez mais clara, envolve o Capitão América. 

Em um recente artigo sobre o ator Chris Evans, o site The Hollywood Reporter acabou usando o seu espaço para reforçar em um certo trecho que o ator não deve mais interpretar o herói após o próximo longa do Vingadores. 

“Evans – que fez US$ 15 milhões nos últimos dois filmes dos Vingadores, mais que os US$ 300 mil da sua primeira aparição como Capitão América – disse que terminou de interpretar o personagem depois disso”, citou a matéria.

Ainda na mesma ocasião, o ator também revelou que chegou a rejeitar o papel do herói não uma, mas duas vezes por conta da existência de um grande contrato envolvendo inicialmente 9 filmes: 

“Receber a oferta [do papel do Capitão América] foi a epítome da tentação, para mim. A oportunidade suprema de emprego, na maior escala possível. Eu deveria dizer não para isso. Parecia a coisa certa a se fazer. Você vê as fotos, vê os trajes, e realmente é legal. Mas eu havia acordado muito bem no dia seguinte tendo recusado, duas vezes”.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato será lançado em 25 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Capitão América | Site reforça que Vingadores: Ultimato é o último filme de Chris Evans no papel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Capitão América | Site reforça que Vingadores: Ultimato é o último filme de Chris Evans no papel

Últimas Notícias