-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA | Sebastian Stan volta a falar sobre o Bucky assumir o manto do herói

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros.

Imagem de Sebastian Stan como Soldado Invernal
Divulgação: Sebastian Stan como Soldado Invernal

Em entrevista ao BUILD Series (via Heroic Hollywood), o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky em Vingadores: Guerra Infinita, voltou a falar recentemente sobre como seria caso o seu personagem assumisse o manto do Capitã América:

“Quero dizer, olhe, teria que ser um Capitão América muito diferente, como se não fosse o mesmo. Nos quadrinhos, sempre foi interessante porque era uma turbulência emocional. Havia uma culpa lá que estava dirigindo esse personagem. Por causa da ausência de Steve, parecia que o cara tinha que mais uma vez levar adiante essa visão que seu melhor amigo tinha há anos, e o que ele representava. Essa luta. Você tem que entrar em conflito com alguns que ainda estão lutando com seu próprio passado, e qual é a coisa certa a fazer agora. E você tem um personagem que sempre procurou por identidade, e ele finalmente obtém uma identidade, apenas para perder sua identidade novamente para outra ideia, então isso leva a uma abordagem muito complexa. Então, se eles pudessem explorar isso, seria muito diferente – definitivamente mais sombrio – assumir essa situação.”

Confira também: DEADPOOL 2 | Assista ao novo comercial do filme

Confira também a sinopse de ‘Guerra Infinita’:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade-

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA | Sebastian Stan volta a falar sobre o Bucky assumir o manto do herói

Últimas Postagens